Tuesday, October 11, 2005

Lisboa... Lisboa...


O texto que se segue foi retirado de um folheto turístico americano sobre Lisboa:

"Make sure you dine in one of old Lisbon typical restaurants in Bairro Alto, where you will experience the world-famous "foda de Lisboa", a traditional Portuguese musical genre"

Será que em vez de Bairro Alto, queriam dizer Monsanto? Who knows...

Energia divina


Segundo um Padre de uma igreja na cidade de Milão na Itália, um casal de origem sul-americana visitava a igreja regularmente já há um mês.
De cada vez que visitavam a igreja ficavam cerca de uma hora à frente de uma estátua da Nossa Senhora.
O casal foi surpreendido a carregar o telemóvel na tomada utilizada para a iluminação da estátua.
Mesmo assim, o Padre Don Antonio Colombo afirma que são bem-vindos e que deixá-los carregar o telemóvel é equivalente a dar-lhes um copo de água.

20% dos jovens alemães pensa que tampões são uma forma de contraceptivo

Investigadores dizem que um em cada cinco jovens alemães acreditam que os tampões são uma forma de contraceptivo.
Oito por cento não sabia como se tomava a pílula, muitos pensavam que se tomava mensalmente, outros que só funcionava mesmo antes das relações sexuais.

Será traição?

Uma colombiana, casada e a viver em Espanha, ao apresentar um pedido de divórcio, descobriu que o marido é padre e que, quando dizia ausentar-se em viagens de negócios, ia, de facto, celebrar missa. Sandra Martiniez, 33 anos, fez a descoberta sete anos depois de conhecer Jorge Barange e após cinco anos de casamento. Ao que parece, o sacerdote fazia-se passar junto da mulher por um bem sucedido homem de negócios.

Tenham sempre os portões oleados !!!

Terence Dickson, Bristol, roubou uma casa e quis sair pela garagem. Portão enguiçado. Tentou voltar para a casa, mas a porta tinha batido e trancara-se. Passou oito dias na garagem, com algumas latas de Pepsi e um saco de ração para cães. Só saiu quando os donos voltaram da viagem. Ganhou 500 mil dólares de indemnização por "angústia mental indevida".

O cíume pode doer


Um agricultor da Quirguísia ficou fulo quando apanhou a sua burra a copular com o burro do vizinho. Foi separar os animais, mas a burra não gostou e mordeu-lhe a mão - um ferimento tão grave que os médicos tiveram de lhe amputar a mão.