Tuesday, August 23, 2005

UCRANIANO JÁ NÃO DORME HÁ 20 ANOS

O medico local, Fyodor Koshel, já lhe fez todo o tipo de exames, sem contudo conseguir descobrir o motivo da insónia. Depois de todos os esforços para o fazer adormecer terem fracassado, o médico acabou por concluir que não há nada de errado com Nesterchuk.
«Não me consigo lembrar da data exacta, mas sei que comecei a ter cada vez maior dificuldade em adormecer até que eventualmente passei a ficar acordado toda a noite», explicou o paciente, citado pelos jornais.

«Tinha por hábito ler livros científicos maçudos na esperança de adormecer, mas assim que os olhos começavam a fechar-se e pousava o livro despertava. Na altura pensei que fosse uma fase, mas já dura há 20 anos e tive que me habituar», acrescentou.

Segundo o medico, não há nenhuma explicação científica para este fenómeno e, uma vez que não está a sofrer, só se pode concluir que não há nada de errado com Nesterchuk, concluiu o médico.

in diariodigital.pt

EMPRESA VENDE REBOBINADOR DE DVD NOS EUA

A empresa norte-americana 1783 Productions criou um dos gadgets mais inúteis dos últimos tempos. A firma colocou à venda um inacreditável "rebobinador" de DVDs.

Aliás, segundo a empresa, o aparelho também é capaz de "rebobinar" CDs de música e jogos de console para PS2 e XBox. Para realizar este prodígio, quando acionado o DVD Rewinder emite um som semelhanteao de uma fita sendo rebobinada.

Porém, os fabricantes garantem que o DVD Rewinder tem pelo menos uma utilidade. Ele possui um pequeno compartimento que serve para guardar chaves e outros itens. O aparelho custa US$ 21,99.

ISTO É QUE É AMOR À CAMISOLA

Um adepto galês que prometera cortar os próprios testículos se a selecção de râguebi do seu país vencesse a Inglaterra, no Torneio das Seis Nações, cumpriu a dantesca promessa.

Num pub de Caerphilly, o adepto, que a polícia revelou estar sob o efeito de medicamentos e que por isso não deveria ter bebido, decepou os próprios testículos numa casa de banho, e com o "troféu" na mão entrou depois na sala e mostrou o trabalho, com a expressão: "Já o fiz, aqui estão as minhas bolas". O adepto mutilador tem 22 anos e foi levado ao hospital juntamente com os seus testículos, que entretanto foram colocados numa caneca de cerveja mergulhados em gelo.

in ojogo.pt

BURACO PERMITIU SEXO NA PRISÃO

Dois dos detidos de uma prisão turca foram condenados ontem a passar mais quatro meses encarcerados por terem feito um buraco na parede que separava as suas celas, o que lhes permitiu viver um autêntico idílio até que foram "denunciados" pelo nascimento de uma criança.

Seylan Corduk, de 40 anos, encarcerado por assassínio na prisão de Kartal, em Istabul, e Kadriye Fikret Oget, de 27 anos, detida por ter colocado uma bomba no mercado da cidade, fizeram, em Julho de 2002, um buraco de nove centímetros na parede de betão que separava as suas celas, através do qual mantiveram, durante meses, relações sexuais, das quais resultou o nascimento de um bebé, em Abril de 2003.

Foram agora condenados a mais quatro meses de prisão e a 42 euros de multa por "degradação do património público".

in jn.pt